WSSK - West Side Street Kingz LX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WSSK - West Side Street Kingz LX

Forum do WSSK para partilha de info dos projectos
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 92 - Honda Civic GL

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SnowUX




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2016

92 - Honda Civic GL Empty
MensagemAssunto: 92 - Honda Civic GL   92 - Honda Civic GL Icon_minitimeDom Jun 26, 2016 3:12 am

92 - Honda Civic GL KlsPmq8


Honda civic
Cilindrada:1396 cm3
Diâmetro/Curso:75mm x 79mm
Taxa de Compressão: 9,3:1
Potência: 90hp @6300RPM
Binário: 112Nm @4500RPM
Distribuição: SOHC, 16 válvulas
Alimentação: Gasolina, Dual Carb
Sobrealimentação: N/A

Bem, depois de um longo esforço para poupar dinheiro e finalmente ter um Civic encontrei o Snow... Ele foi-me apresentado como um carro com um estado de chapa e pintura miserável mas imaculado de mecânica... E de facto após a voltinha da praxe para ver se está tudo bem, o antigo dono parecia-me ter bastante razão.. No entanto depois de efetivamente o comprar os problemas começaram a aparecer.. Radiador partido, tubagem do circuito de refrigeração cheio de ferrugem, tampa do radiador a perder pressão, distribuidor com os contactos calcinados, vedantes das velas da tampa de válvulas comidos (a deixar passar óleo) e velas completamente embebidas em óleo... A primeira coisa a substituir foi o radiador, depois os vedantes e as velas, depois as tubagens e por fim a tampa do radiador. Neste momento ele anda na perfeição embora precise de afinar os carburadores.

92 - Honda Civic GL 4tIWM8F

O meu objetivo final é fazer uma replica da Spoon Sports. Capot, guarda-lamas, para-choques em preto, juntamente com o resto do carro championship white e as jantes brancas à frente e pretas atrás com lug nuts azuis. Espaçadores e quick releases do para-choques em azul também, cofre do motor azul, interior do capôt com o simbolo da spoon, etc. Em termos de mecânica não vou dizer muito porque o segredo é a alma do negócio num é?! Digamos apenas que o objetivo é passar de 90 cavalos para 140/150 cavalos. Baquets, linha, tampa do radiador, tampa do óleo, cabos de velas, linha de escape, travagem Spoon Sports e... Ya, vou basicamente equipa-lo quase full Spoon com toques de 16i16, CRX e CBR... E é tudo acho eu :3

92 - Honda Civic GL G_hd_ef_civic_s_2

Quanto à minha experiencia com ele, embora não o tenha assim há tanto tempo, a minha opinião é que de facto Honda é um outro nível, o carro tem imensa alma, ele pede por rotação e velocidade, é um companheiro, não sei, eu amo aquele carro mesmo com todos os seus defeitos e não tenciono livrar-me dele assim tão cedo.. Sempre quis um civic e agora que tenho um não me sinto desapontada em nada, adoro tudo nele, a velocidade, a instabilidade, a traseira dançarina... E devo dizer que até quando fiz um 180º com ele numa curva num quase despiste eu pensei "Foda-se, este carro é perfeito!" e pronto, está apresentado o meu Snow ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Marques




Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/06/2016

92 - Honda Civic GL Empty
MensagemAssunto: Re: 92 - Honda Civic GL   92 - Honda Civic GL Icon_minitimeDom Jun 26, 2016 3:24 pm

Adorei ler este tópico!

Foi um início bastante atribulado com este carro, mas essa parte já é passado, agora anda bem Smile

Pouco a pouco a chapa e pintura é recuperada e aprendes a controlar o carro quando é momento de aço!

Um dia destes havemos de fazer um troço, touge style!
Ir para o topo Ir para baixo
 
92 - Honda Civic GL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1994 - Honda Civic ESi Coupé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WSSK - West Side Street Kingz LX :: Projectos-
Ir para: